ULTIMAS NOTÍCIAS

Massapê: Homem é assassinado a tiros em confusão em bar


Na madrugada deste domingo (19), às 3h30, uma confusão generalizada entre jovens que estavam bebendo no “bar da Neuma” no distrito de Mumbaba, em Massapê,  causou a morte de CID SILVA DO NASCIMENTO, 27 anos (foto). 


Conforme relato de populares, um adolescente, não identificado, 16 anos, teria sido lesionado com dois tiros e conduzido gravemente à Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Segundo informações exclusivas ao site Massapê Indo e Voltando, pela polícia de Massapê, através do SD Guimarães, o motivo da morte do jovem Cid Silva do Nascimento ainda é desconhecido. A vítima era natural de Sobral, residia no distrito de Ipaguassú-Mirim. Era funcionário das Grendene do 3° turno, casado com a senhora Raquel Morais de Souza do Nascimento, 22, e pai de dois filhos menores de idade: sendo uma criança do sexo masculino, 4 anos, e uma menininha de 11 meses. Filho de Antonio Cassino do Nascimento e Maria da Conceição Souza da Silva, ambos residentes na mesma localidade.

Ainda segundo relato da polícia ao site, o homicídio teria sido praticado pelo jovem Artênio Lourenço Costa, idade não definida, natural da localidade de Morro Vermelho, pertencente ao Município de Massapê.

O site Massapê Indo e voltando compareceu à residência da vítima, lá em Ipaguassu, e constatou in loco o desespero da família, principalmente do pai, mãe e esposa. Ouvimos muitas versões de alguns amigos e familiares. Porém achamos por bem não dissecá-las para não atrapalhar as diligências da polícia local.

fonte: portal Massapê indo e voltando

0 comentários Em"Massapê: Homem é assassinado a tiros em confusão em bar"

Deixe um Comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga