ULTIMAS NOTÍCIAS

Casal desobedece ordem de parada e carro capota e mulher acaba morrendo durante perseguição


Rio - Uma perseguição a um carro por policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) terminou com uma mulher morta, o motorista do veículo e um policial feridos, na madrugada desta terça-feira, na Rodovia Washington Luiz, a BR-040, em Caxias. A fuga começou na Favela Nova Holanda, na Maré, e só terminou na altura de Santa Cruz da Serra quando o condutor perdeu o controle e bate o veículo contra um muro.

Segundo a PM, os policiais suspeitaram do veículo, um Gol prata, com placa de São Gonçalo, e mandaram o motorista parar. Entretanto, o condutor não obedeceu e fugiu. O casal fugiu em direção à BR-040, quando o homem perdeu o controle e bateu com o carro em um muro que ficou completamente destruído. A viatura do BPVE também foi atingida e um dos policiais machucou levemente a mão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para o local, mas a mulher não resistiu e morreu. O motorista do veículo em fuga foi levado com ferimentos leves para o Hospital de Saracuruna. Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a ocorrência, mas o homem não teria parado por não ter habilitação para dirigir.

Reprodução/WhatsApp
O dia 



Postagem mais recente Postagem mais antiga