ULTIMAS NOTÍCIAS

Jenny Miranda filha de Gretchen posa no Paparazzo


Jenny Miranda, filha adotiva de Gretchen e candidata ao Miss Bumbum 2016, desembarcou no Rio, vinda de São Paulo, onde mora, com um visual arrebatador, nesta terça-feira, 28. Com 1,72 m de altura, ela usava botas de cano longo e salto alto, óculos escuros, boné de oncinha e um sobretudo aberto com um collant preto por baixo. Quem vê o mulherão de 27 anos, que é mãe de uma menina de 12, não faz ideia que Jenny precisou da aprovação da família para posar para o Paparazzo.

Quando foi convidada para fazer o ensaio sensual, Jenny perguntou à família o que eles achavam da ideia. A mãe, Gretchen, logo incentivou. O irmão Serginho, de 25, foi contra. E o marido de Gretchen, o português Carlos Marques, com quem a cantora é casada há quatro anos, quis saber detalhes de como seriam as fotos antes de liberá-la para o ensaio.
"Meu pai só deixou depois que minha mãe mostrou as fotos e disse que até a Simony já tinha posado. A partir daí ele deixou, mas avisou: posar nua nunca!. Meu irmão é que odiou a ideia", disse Jenny, que teve as fotos do ensaio acompanhadas pelo marido, Odair Lopes, 34.
Ele garantiu que lida bem com o assédio em cima da mulher durante os eventos que ela participa e que não sente ciúmes. "Tranquilo. Nem digo que sou marido dela para não constranger os contratantes".

Ego


Postagem mais recente Postagem mais antiga