ULTIMAS NOTÍCIAS

Anamara protagoniza seu terceiro ensaio sensual para o Paparazzo


Anamara protagonizou seu terceiro ensaio sensual para o Paparazzo. Desta vez, a ex-BBB - que participou do reality show em 2010 e em 2013 - exibiu suas novas curvas, depois de encarar uma dieta rígida. Entre um clique e outro, ela revelou estar apaixonada. Desde que deixou o "Big Brother Brasil", Maroca evitava assumir relacionamentos e raramente admitia algum affair. Mas, desta vez, parece que o coração da ex-policial militar está batendo forte para valer. “Estamos juntos há seis meses, mas namorando mesmo há dois”, contou ela, se referindo ao empresário Gustavo Faria.

Quem está acostumado com a Anamara durona vai se surpreender. A ex-BBB se derreteu ao falar do namorado. “Quando saí do ‘BBB’ eu nunca estava sozinha, sempre estava com alguém ou namorando, mas nunca assumi porque ficava receosa. Pensava: ‘E se não der certo? Vou expor a pessoa! Eu sou a pública, ele não’. Então, evitava. Até porque, em todas as minhas relações anteriores nenhuma foi tão tranquila a ponto de a pessoa não se incomodar por eu trabalhar com imagem. Mas o Gustavo não. Ele me passa uma paz que resgatou uma Anamara há muito tempo guardada. Aquele lado mais doce de quando estou namorando”.

Anamara acredita que a fama acabou dificultando, e muito, seus relacionamentos. “Só consegui ser assim antes do ‘BBB’,  talvez pela vida louca, essa coisa de mídia, isso tudo atrapalhava. Agora estou tranquila para assumir. O Gustavo mora em Niterói, então costumo passar os finais de semana lá com ele”, contou.
O relacionamento dos dois começou de uma forma totalmente inesperada. “Nos conhecemos em Jurerê Internacional (SC), dias antes do réveillon. Achei incrível porque minha imagem de ‘mulher macho’ que ficou depois do 'BBB' acabava afastando os homens, mas ele não, foi audacioso. Chegou com a maior lábia, e nessa ficamos amiguinhos. Ele me deu toda atenção e, de repente, estávamos nos beijando".

A partir daí, o romance foi engrenando. “Fomos ficando, ficando, e quando fui ver estávamos namorando. Quem sabe daqui a um ano eu não esteja casada?”, disse ela. E completou, impressionada com a própria afirmação: “Um ano atrás não existia esse tipo de declaração (risos).

ego

Postagem mais recente Postagem mais antiga