ULTIMAS NOTÍCIAS

Extremistas do estado Islâmico jogam jovem gay de cima de prédio


Extremistas do Estado Islâmico (ISIS) executou um homem jovem iraquiano, jogando-o do alto de um edifício sob a acusação de ser gay, ativistas relataram na sexta-feira.

O grupo radical prendeu o homem no sul de Kirkuk, sob o pretexto de que ele era homossexual.

"Ele foi jogado de um telhado na frente de dezenas de pessoas," um ativista de mídia local disse ARA News, falando sob condição de anonimato. "Então militantes ISIS apelou ao povo para apedrejar a vítima, embora ele já estava morto. Eles começaram a barbaramente pedra seu cadáver. "

Além disso, o ISIS divulgou filmagens da execução, mostrando dois militantes mascarados atirando o jovem fora de um telhado. Outros footages mostrou a vítima ao ser apedrejado pela população local.


"Os civis que vivem sob supressão ISIS são obrigados a seguir qualquer ordem pelo grupo, caso contrário, poderia ser morto", chefe do centro de mídia Nínive Raafat al-Zarari disse ARA News. "As pessoas às vezes não têm escolha, mas mostrando lealdade para com ISIS. É uma realidade amarga em territórios detidos por este grupo terror. "

A Sharia Tribunal ISIS-linked tinha emitido uma decisão de executar cada homem gay, jogando-o do alto de um edifício, de acordo com testemunhas oculares.

Nos últimos três anos, o grupo extremista executou dezenas de homens supostamente homossexuais nas suas áreas de controle na Síria e no Iraque.

Reportagem de: Clarion Ciziri

Fonte: ARA Notícias

Postagem mais recente Postagem mais antiga