ULTIMAS NOTÍCIAS

Mendigata curte noite no Fortal e não fala sobre vídeo vazado


Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, relata estar enfrentando um drama já vivido por vários famosos: vídeos (bem) íntimos seus estão circulando em grupos de mensagens e dando o que falar nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira, 22, o EGO tentou entrar em contato com a loira - que passou a última noite curtindo o Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza -, mas ela não foi encontrada para comentar o episódio. Segundo Fabiano de Abreu, assessor de Fernanda, ela não quer falar sobre o assunto. "Ela está muito abalada, muito mal. Ela está muito preocupada, muito nervosa, não dá pra ter um diálogo com ela. Está bem mal mesmo", afirmou ele.
A modelo foi clicada na noite desta quinta-feira, 21, durante o evento no Ceará, horas depois de desabafar no Instagram sobre as supostas imagens que estão circulando em grupos de WhatsApp após seu celular ter sido roubado.

"Oi gente, estou aqui pra me pronunciar devido ao lamentável ocorrido do vazamento dos meus vídeos. Estou vindo aqui para esclarecer que, semana passada aconteceu algo muito chato, eu fui assaltada, levaram meu celular e minhas coisas, além do perigo, do susto dessa violência, ainda tenho que passar por este constrangimento. O meu jurídico já está tomando as devidas providências. Mas só quero ressaltar que a invasão indevida de conteúdos de celular de alguém é crime e quem compartilha o mesmo, está apenas apoiando isso. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho e apoio de vocês", escreveu ela na rede social.

Ainda de acordo com Fabiano, Fernanda estaria em contato com um delegado de São Paulo para dar andamento às investigações sobre o caso, mas o assessor não soube informar se o caso já foi registrado em alguma delegacia.

ego

Postagem mais recente Postagem mais antiga