ULTIMAS NOTÍCIAS

Sobral(CE):Igreja evangélica desrespeita a imagem de "Padre Ibiapina"


Tem coisa na vida que a gente precisa respeitar, principalmente se a situação trata-se um caso religioso. Veja o que publicou a empresária Zuila Muniz, sobre esse caso:

Simplesmente indignada com este ato… A Igreja Betesda de Sobral trata a fé alheia desta forma. Estão fazendo um chitão e usando o Padre Ibiapina como boneco de tiro ao alvo.

Fui até lá tomar satisfação e o "pastor" informou que isso não é desrespeitoso. Quer dizer que atirar na imagem de um Padre que está em processo de beatificação e que a igreja está engajada na campanha de valorização de suas obras é algo normal ???????

Que tipo de religião é essa que não respeita? Estou me sentido revoltada, desrespeitada, indignada…Vamos compartilhar para mostrar que Padre Ibiapina merece respeito. Isso, minha gente, é a Praça Padre Ibiapina que Padre Sadoc tanto lutou para construir…

(Zuila Muniz )

DO BLOG

Infelizmente a Prefeitura de Sobral nunca valorizou, ali é um local literalmente abandonado pelo poder público. Fica até vergonhoso para Sobral, querer a beatificação do Padre Ibiapina numa terra onde o mesmo é desprezado.

Com informações do Blog Sobral Agora

Postagem mais recente Postagem mais antiga