ULTIMAS NOTÍCIAS

Agente penitenciário é assassinado com cinco tiros no centro de Fortaleza


Um agente penitenciário de 46 anos foi morto com cinco tiros na tarde desta terça-feira (2) no Centro de Fortaleza. O homem entrou em confronto com bandidos que estavam em um carro roubado, abordando o cliente de um banco. O agente não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, os suspeitos roubaram uma Mitsubishi Pajero de cor prata na Rua Barão do Rio Branco. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos entraram em uma agência bancária e estavam roubando um cliente, no cruzamento das Ruas Major Facundo e Senador Alencar. O agente penitenciário identificado como Josileudo Leite Silva, 46 anos, ao perceber a vítima sendo abordada, decidiu intervir. Conforme testemunhas, o homem disse que era policial e teve início o confronto fora do estabelecimento.

O agente penitenciário foi atingido por cinco tiros e teria, ainda, baleado o suspeito na perna. O grupo fugiu no veículo, rumo à Avenida Monsenhor Tabosa. O agente caiu ferido na calçada da  agência bancária. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e o corpo foi levado pelo rabecão.
A Polícia segue em busca ao veículo utilizado na ação e aos suspeitos de participar do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido identificado ou preso.

Fonte: DN

Postagem mais recente Postagem mais antiga