ULTIMAS NOTÍCIAS

Dupla é presa em Ipu suspeita de assaltar a agência dos Correios da cidade de Hidrolândia


Um jovem e um adolescente foram presos em flagrante, suspeitos de roubarem a agência do Correios da cidade de Hidrolândia, na manhã desta segunda-feira (08).
Os suspeitos foram presos em uma casa, que os mesmos teriam alugado no município de Ipu. De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem os elementos tentaram fugir pulando o muro da residência.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, após receberam a denúncia de que uma dupla estava com ação suspeita na residência a PM investigou e descobriu que o veículo que estava com os assaltantes se encontrava estacionado em frente à residência era roubado, após a abordagem foi encontrada na casa duas armas, sendo um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos, e uma escopeta calibre 12, fabricação caseira.

Além das armas, também foram encontrados na residência um relógio, uma bolsa contendo produtos alimentícios e de higiene, cinco aparelhos celulares (possivelmente tomados de assaltos), e uma quantia de R$ 307,25 (trezentos e sete reais, e vinte e cinco centavos).
O veículo que estava com a dupla é um Gran Siena, de placas OSR 8137, que foi tomado de assalto na semana passada, de uma ipuense que reside no município de Guaraciaba do Norte, região da Ibiapaba.
Um dos acusados é um menor de idade, de 14 anos, já o outro foi identificado como sendo o jovem Francisco Willian de Sousa Gomes, de 27 anos, natural de Ipu, mas morava na cidade do Rio de Janeiro. Os policiais militares que participaram da prisão e da captura do menor são os PMs: sargentos Ramos e Cristiano, e os soldados Lourenço, Carlos Melo e Luiz Éder.

Assalto a agência dos Correios

A dupla é suspeita de assaltar na manhã desta segunda-feira (08), uma agência dos Correios da cidade de Hidrolândia.
Na ação dois elementos armados, utilizando um carro de cor cinza (foto acima), praticaram o roubo que aconteceu por volta das 11h15min.

Fonte: Ipu Notícias

Postagem mais recente Postagem mais antiga