ULTIMAS NOTÍCIAS

Estrelas do basquete americano gastam 16 mil em cabaré no Rio


A hegemonia do basquete americano pode ter dado a tranquilidade necessária aos jogadores para farrear antes de as competições começarem. Logo depois que botou os pés no Rio, parte do time esteve numa termas em Copacabana, na madrugada da última quinta-feira, 4. O resultado? Uma conta de R$ 16 mil e moças admiradas com o que viram fora de quadra.
Os pivôs DeAndre Jordan e DeMarcus “Boogie” Cousins, os ala-armadores Demar Derozan e Jimmy Butler, e mais dois astros da selação dos EUA chegaram à boate por volta da meia-noite com alguns membros da equipe e seguranças. Beberam bastante e não deixaram as moças que trabalham na casa sem marcação.



A diversão dos jogadores não parece ter atrapalhado em nada o desempenho em quadra. No sábado, 6, estreia do time, eles detonaram os chineses. Na segunda-feira, 8, massacraram a Venezuela em sua corrida pelo ouro olímpico.

DeAndre Jordan - Atualmente joga no Los Angeles Clippers, um dos principais pivôs da liga americana, junto com Damarcus Cousins. Seu time chegou à fase final da NBA, os chamados playoffs.

DeMarcus "Boogie" Cousins - Jogador do Sacramento Kings, é, junto com Jordan, um dos melhores pivôs americanos.

Jimmy Butler joga pelo Chicago Bulls, time do melhor jogador de todos os tempos, Michael Jordan. Na última temporada, os Bulls sofreram com lesões e nem se classificaram para as fases finais.

Extra Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga