Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Hidrolândia(CE):Policial de folga prende dupla com moto roubada e apreende uma arma de fogo

Um homem foi preso e um menor foi apreendido na noite da última quinta-feira (19), na cidade de Hidrolândia, em posse de uma motocicleta roubada e uma arma de fogo.

Segundo informações, tudo começou quando o comandante do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, subtenente Evangelista, após receber denúncias de que dois elementos trafegavam em uma motocicleta com atitudes suspeitas na cidade de Hidrolândia, mesmo de folga, o policial saiu a procura dos suspeitos em sua motocicleta particular.
Ao avistar os indivíduos próximo ao Clube Davi Farias, o mesmo abordou e dominou os dois elementos. Minutos depois, uma viatura do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia, composta pelo sargento Arilucio e os soldados Sousa e Fuvio chegaram ao local e deram o apoio ao subtenente Evangelista, apreendendo um menor de idade e prendendo um maior.

De imediato, a Polícia Militar verificou que a motocicleta Honda Bros, de cor amarela e placa NQQ 3780, que estava com a dupla era roubada. No decorrer da ocorrência, o comandante da 3ª Cia do 7º BPM, major Leandro e sua equipe compareceram ao Destacamento de Hidrolândia, onde comandou uma operação que resultou na localização de um revólver calibre 38 e seis munições, que estavam na casa do menor de idade, na cidade de Santa Quitéria. Ainda de acordo com a PM, os acusados estavam com o intuito de praticar assaltos em Hidrolândia.
A ação policial foi marcada pela bravura e a coragem do subtenente Evangelista, que mesmo com tantos perigos e a grande violência que assola o país, não poupou esforços para perseguir e capturar os elementos.

Hidro 24 Horas
Tecnologia do Blogger.