ULTIMAS NOTÍCIAS

Motorista atinge casa e mata mulher em Fortaleza e população lincha-lo


Uma mulher  morreu ao ser atingida por uma caminhonete quando estava na varanda da casa no Bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza. O motorista do veículo foi encontrado dormindo debruçado na direção da caminhonete, de acordo com testemunhas. Revoltados, os moradores tentaram linchar o motorista, que foi “resgatado” pela polícia e encaminhado a uma delegacia para ser autuado.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã deste domingo (28), segundo os familiares da vítima. Adriana Andrade da Silva estava na companhia do marido Francisco José da Silva e de dois cunhados quando o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e atingiu a dona-de-casa de 42 anos.

De acordo com moradores, a caminhonete vinha descendo pela Rua Alba Cora, no Vicente Pinzon, quando bateu em uma mureta de proteção. O motorista perdeu o controle do veículo,  atingiu uma motocicleta que estava estacionada na rua e, em seguida, invadiu a casa, imprensando a dona de casa contra a parede. Os vizinhos afastaram o veículo e levaram a mulher para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas ela já chegou sem vida à unidade hospitalar. As outras três pessoas sofrerem ferimentos leves, foram medicados e liberadas.

*** Informações com G1-CE


Postagem mais recente Postagem mais antiga