Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Motorista é assassinado a tiros quando chegava em casa na cidade de Martinópole

Um crime com características de execução interrompeu um longo período sem homicídios no município de Martinópole. Era por volta de 01h45 da madrugada desta quarta-feira, 17, quando populares ligaram para a polícia dando conta que na Travessa Rua João Domingos, Centro, havia uma pessoa lesionada a bala. Imediatamente os policiais se dirigiram ao local e chegando lá foi constatada a veracidade do fato. Trata-se do motorista Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, natural de Martinópole, residia no local da ocorrência e que seria usuário de drogas.


Os policiais observaram que a vítima se encontrava com lesões a bala no rosto e na altura do peito, porém ainda estava com vida. Os próprios pm’s socorreram à vítima para o hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados e foi transferido às pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, no entanto veio a óbito antes de chegar ao destino.

Segundo informes colhidos no local, a vítima havia acabado de chegar a sua residência quando dois indivíduos usando blusões de cor preta, se aproximaram a pé e desferiram contra a mesma vários disparos e em seguida fugiram a pé, porém, havia um terceiro indivíduo em uma moto de cor preta que ficou aguardando nas proximidades para dar apoio na fuga.

Os policiais do destacamento local sob o comando do Sgt Djany, com apoio do policiamento da Força Tática, iniciaram as diligências e adentraram num matagal próximo ao estádio municipal a procura dos acusados e encontraram a moto usada pelos criminosos, uma Honda Fan de cor preta e placa OSH 2139. O veículo estava abandonado e com o motor ainda quente. Seguem as diligências a procura dos elementos.

Fonte: Camocim Polícia 24h
Tecnologia do Blogger.