Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Mulher fuma maconha e sopra fumaça na boca de criança

O vídeo de um grupo de adultos fumando maconha ao lado de uma criança, que teria entre 3 e 4 anos, está chocando os Estados Unidos. Nas imagens, duas mulheres chegam a soprar a fumaça no rosto do menino, que apenas tenta se esquivar. O caso aconteceu em Idaho e, segundo informações da NBC, a polícia local prendeu as duas suspeitas.
Na sequência, que está circulando nas redes sociais desde sábado, o menino aparece entre os adultos no que parece ser a sala de uma casa. Um homem acende o cigarro de maconha e passa entre as pessoas presentes. Uma mulher sopra fumaça em direção ao rosto da criança, depois chega bem perto dele e tenta soprar dentro da boca do menino, que vira a cabeça. A outra mulher diz aos risos: "Não vai ficar doidão? Ele está louco pra ficar".

A Polícia de Fort Hall, que está investigando o caso, não está liberando muitos detalhes do caso, mas informou que as duas mulheres que aparecem nas imagens foram presas por colocar uma criança em risco. As autoridades também já fizeram o pedido de prisão dos outros dois adultos que aparecem nas imagens.

Extra Online

Tecnologia do Blogger.