ULTIMAS NOTÍCIAS

Namorada de um dos traficantes mais perigosos do Ceará é presa com 250 pedras de crack


Uma mulher foi presa em operação da Polícia Civil na última quarta-feira, 10, por tráfico de drogas. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a suspeita foi identificada como Fernanda Oliveira de Araújo, de 27 anos. Ela era companheira de um dos traficantes mais procurados do Ceará, Rafael Farias Machado, de 28 anos, conhecido como "Rafael Twister" - preso em 2015.

Policiais da Delegacia Metropolitana de Horizonte receberam denúncias anônimas sobre transporte de drogas pelo quarto anel viário, no bairro Pedras, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4). Com ela, foram apreendidas 250 pedras de crack, do tipo conhecido como "água de coco". Fernanda não possuía antecedentes criminais.

A Polícia identificou a suspeita em um mototaxi. Ainda segundo a SSPDS, ela tentou se livrar de uma sacola com entorpecentes quando percebeu a aproximação da equipe. O condutor da moto foi contratato pela suspeita para transportá-la de Maracanaú até o destino e foi liberado após a Polícia verificar que ele não estava envolvido.

A mulher confessou o crime. Ela foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: O POVO Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga