Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Bruna Marquezine fará cenas ousadas em nova série da Globo

Bruna Marquezine promete "causar" na nova série da Globo, "Nada Será Como Antes". Presença mais aguardada na coletiva de imprensa do seriado, que aconteceu nesta segunda-feira, 5, no Museu de Arte do Rio (MAR), na região portuária, a atriz - que usou look decotado Balmain by NK, sandálias Christian Louboutin e acessórios Talento Joias, conversou com o EGO e comentou sobre a gravação das cenas sensuais que protagoniza na trama.
Bem-resolvida, Bruna garantiu que não terá nenhum constrangimento em assisti-las ao lado dos pais. "Não terei problema em assistir as cenas quentes com meus pais. Eles sempre me apoiaram. Minha mãe está ansiosa em ver a Beatriz e feliz por ver minha felicidade. Hoje em dia ela não me acompanha mais mas gravações, mas continua acompanhando tudo de perto", contou ela, que chegou com duas horas de atraso ao evento.

A personagem de Bruna será uma mulher a frente de seu tempo, ousada, e que deixará a vida de dançarina de boate para se dedicar às telinhas.Criação de Guel Arraes e Jorge Furtado, a série tem previsão de estreia no dia 27 de setembro e traz ainda no elenco Murilo Benício, Débora Falabella, Daniel de Oliveira e Letícia Colin, entre outros.

Ego



Tecnologia do Blogger.