Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Candidatas ao Miss Bumbum pulam de paraquedas só de biquini fio dental

Misses Bumbum encaram aventura de paraquedas (Foto: Celso Tavares/EGO)
Quatro Misses Bumbum se reuniram nesta quarta-feira, 14, em Boituva, no interior de São Paulo, com uma meta ousada: entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes. E o que elas se propuseram a fazer para aparecer nas páginas da publicação? Apenas de lingerie, as modelos pularam de paraquedas. As corajosas foram Danny Morais (21 anos / Santa Catarina), Daiana Fegueredo (30 anos / Ceará), Cibelly Ferraty (26 anos / Paraíba) e Pâmela Michelimy (31 anos / Rio Grande do Sul).

O EGO foi conferir o desafio de pertinho e viu Cibelly pensando em desistir minutos antes do salto. "Estou com medo! Não sei, não... Acho que não vou ter coragem", confessou. "Estou com medinho, não vou mentir. Não desci nem no brinquedo de queda-livre em um parque aquático que adoro... Acho que não vou ter coragem", fez coro Daiana, que também titubeou.

Danny era a única obstinada em cumprir o desafio. Medo? Não com ela! "Sou corajosa! Depois daquele bafo, não tenho medo de mais nada", disse ela, bem-humorada, se referindo à sua invasão à Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), no último fim de semana, durante um jogo entre Grêmio e Palmeiras."A torcida está bem brava comigo, mas não me arrependo. Era um sonho que eu tinha, poxa! Não pensei que fosse causar algo de ruim".
Pâmela chegou com medo, mas logo mudou de ideia. "Vi um rapaz saltando na maior felicidade. Isso me animou e passou todo o medo! Estou doida para saltar! Cheguei com um pouco de medo, mas passou", admitiu.
Medo?
Descabeladas e ofegantes após o pulo, as misses falaram animadas sobre a experiência inesquecível. "Senti frio, achei que fosse faltar o ar! Mas não deu medo nenhum, sou muito louca! Faria dez mil vezes", contou Danny.

Pâmela não negou que teve medo. "Quem fala que não dá medo está mentindo. O meu equipamento ficou frouxo e me caguei toda... Achei que fosse aparecer no 'Jornal Nacional' como: 'Miss Bumbum morre em queda-livre'", exagerou.
Daiana chegou a desistir. "O instrutor falou para irmos para trás, mas foi me levando pra frente. É uma coisa de louco mesmo só vivendo pra saber. Eu gritava muito: 'Consegui! Consegui'", disse, aos risos, a modelo, que vai representar seu estado na final do concurso Miss Bumbum Brasil. O evento está marcado para o dia 9 de novembro, em São Paulo.

ego






















Tecnologia do Blogger.