Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Em Fortaleza mociclista morre ao perder controle de moto de alta cilindrada

Um acidente resultou na morte de um segurança particular, na tarde desta terça-feira (13), na avenida Coronel Carvalho, no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. A vítima, identificada como Diego da Conceição (26), conduzia sua motocicleta em alta velocidade, segundo testemunhas. 
A Polícia afirmou não ter conhecimento sobre qual direção a vítima seguia. Acredita-se que Diego perdeu o controle da motocicleta após o veículo passar por alguns galhos que estavam espalhados no meio da rua. Após perder o controle, a motocicleta bateu em um poste e o corpo do segurança ficou na via. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima morreu ainda no local. A motocicleta ficou destruída. 
Familiares do segurança foram à avenida para reconhecer o corpo. Emocionados, disseram que Diego era calmo e muito querido por todos. A vítima era casada, mas não tinha filhos.  Um amigo disse que há dois meses um guarda municipal faleceu no mesmo trecho por conta de um acidente em uma motocicleta. Diego teria ficado sensibilizado com a situação e cogitou vender a sua moto para evitar que a situação se repetisse, mas não o fez. 

Fonte:Cnews



Tecnologia do Blogger.