Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Estudante é assaltada e lesionada a faca no centro da cidade de Ipu

Uma estudante foi vítima de assalto, nesta quinta-feira (15/09), no centro da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado, na rua Antonio Martins, por volta dás 11h40 da manhã.

A jovem de 18 anos, residente na rua Itália, bairro Pedrinhas, cursa o terceiro ano do ensino médio, na Escola Estadual Delmiro Gouveia, após o término da aula, a mesma se dirigia para casa, com mais dois colegas, quando dois indivíduos se aproximaram, um deles sacou uma faca e colocou na garganta da jovem, enquanto o outro aguardava numa bicicleta.

A vítima tentou tirar a faca do seu pescoço por estar machucando-a bastante, o meliante puxou a arma bruscamente chegando a cortar a mão direita da garota. Mesmo vendo a jovem com a mão sangrando o Bandido não teve piedade, ameaçando fazer pior, se ela não entregasse o aparelho celular. Sem alternativa a garota entregou o objeto, comprado por sua mãe há 20 dias, como presente de aniversário, ou seja agora que havia sido pago a primeira prestação. Os meliantes investiram contra os outros dois estudantes, estes disseram que não tinham celulares, convencendo os bandidos a deixá-los em paz. A lesão na mão da estudante pegou 7 (sete) pontos.

Fonte:reporter Francisco José

Confira na íntegra a entrevista com a estudante, vítima de assalto e lesão a faca no centro da cidade de Ipu:


Tecnologia do Blogger.