Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Familia inteira é assassinada em chacina no interior do Piauí

Uma chacina na noite da última segunda-feira (26) no município de Francisco dos Santos deixou uma família morta. A polícia investiga a motivação do crime.

Populares identificaram as vítimas como Maria Tereza Ferreira Filha Silva, 50 anos, Fernando Color da Siva, 27 e Adaílton de 24 anos. Antônio Raimundo da Silva, que também era integrante da família, participava de um movimento político e não estava na residência na hora do crime.

Vizinhos da família relataram ter ouvido disparos por volta das 20h30min, mas pensaram ser barulho de moto. A polícia investiga o caso.

De acordo como o delegado Willame Moraes, cápsulas de calibre 38 foram encontradas no local do crime. “Ainda não se sabe se foi disparo de rifle ou revólver. Os vizinhos escutaram tiros, mas disseram que não viram nada. Uma das vítimas, que é sobrinho da Maria Tereza, chegou para morar na casa por último. Então há uma especulação de que o alvo pode ter sido ele. Mas é apenas especulação, vizinhos também não sabem se eles tinham inimigos”, explicou.

Portal ai5





Tecnologia do Blogger.