Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Fraude:Quatro candidatos são presos após serem flagrados com ponto eletrônico em concurso da PM

Quatro candidatos à Polícia Militar do Ceará foram presos por fraude no concurso realizado neste domingo, 25, em Fortaleza. As quatro pessoas estavam utilizando ponto eletrônico e foram detidas e encaminhadas para a realização do flagrante.
O primeiro suspeito foi flagrado com o aparelho e com o suposto gabarito da prova. Ele deveria repassar a repostas para outros candidatos que também estavam com o ponto eletrônico e foram detidos, em seguida.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou o local das prisões, mas informou que o caso será investigado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). A fiscalização do concurso foi reforçada para a identificação de mais pessoas envolvidas no esquema.
O gabarito apreendido com um dos candidatos presos será analisado e, caso as respostas sejam as corretas, o vazamento da prova também será investigado. Ao todo, 80.450 candidatos se inscreveram no concurso para concorrer às 4.200 vagas de soldado da PM. O salário inicial é de R$ 3.134,58.

Fonte: O POVO Online

Tecnologia do Blogger.