Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Igor Buchão e mais três presos fogem da delegacia regional de Sobral

A Policia de Sobral, na zona Norte do Ceará (a 224Km de Fortaleza)  faz diligências na tentativa de localizar o paradeiro de quatro detentos que conseguiram fugir durante o fim de semana.  São pessoas consideradas de alta periculosidade. A fuga ocorreu na carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), no madrugada do domingo (4).

Conforme a Polícia informou, os presos serraram as grades da cela onde estavam e escaparam sem que fossem descobertos. Somente quando o dia amanheceu, foi percebida a fuga. Houve, então, uma recontagem dos detentos e constatada a ausência dos bandidos.

Os presos foragidos foram identificados como: Antônio Igor Nascimento de Sousa, Antônio Messias Pereira dos Santos, Francisco Mardônio Sousa Alves de Francisco Wellington Gomes da Costa. O primeiro é tido como perigosíssimo e havia sido capturado há duas semanas num cerco montado por policiais militares do Batalhão Raio (BPRaio).

Conhecido como “Igor Buchão”, o detento Antônio Igor Nascimento de Sousa havia realizado uma fuga semelhante quando estava recolhido no Presídio do Carrapicho, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Durante os episódios de motim no Sistema Penal, ele conseguiu escapar.

Segunda

Esta foi a segunda fuga de presos em delegacias da Polícia Civil no intervalo de apenas três dias. Na última quinta-feira, oito detentos escaparam da Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), depois de serrar as grades dos xadrezes. Eles saíram pela porta da frente, aproveitando a hora da troca de turno dos policiais civis. Nenhum deles foi ainda recapturado.

Por FERNANDO RIBEIRO
Tecnologia do Blogger.