ULTIMAS NOTÍCIAS

Maranhense acusado de assalto,estupro e homicídio foge de cadeia em Chaval(CE)


O maranhense Carlos César Aquino dos Santos, 45 anos, mais conhecido como “Nego Léo”, fugiu da cadeia pública de Chaval durante a madrugada de quinta pra sexta. O indivíduo é considerado perigoso e havia sido preso por policiais militares na cidade de Barroquinha no último dia 18 de agosto ao ser flagrado tentando vender um carro roubado.

Considerado perigoso

Nego Léo é um fugitivo do sistema penitenciário do Estado do Maranhão, mais precisamente da cadeia pública da cidade de Rosário-MA, e responde a um rosário de crimes como roubo qualificado, estupro e homicídio.
Segundo informações da polícia, no último dia 31 de julho, Nego Léo matou um homem que havia lhe dedo hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente. O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou a paulada com uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences.

Fuga da cadeia

Era por volta das 08h00 desta sexta-feira, 02, quando o agente penitenciário da cadeia de Chaval comunicou ao policiamento que Nego Léo havia fugido da cela de onde estava recolhido. O elemento serrou uma das barras de ferro da cela, depois pulou o muro da cadeia e fugiu. Segundo informações nos repassadas por um delegado do Maranhão, Nego Leo estava aguardando transferência para o sistema penitenciário daquele Estado. Policiais da região realizam diligências na tentativa de localizar o fugitivo.

Camocim Polícia 24h

Postagem mais recente Postagem mais antiga