Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Modelo tira selfies sensuais com o filho bebê e acaba criticada

A modelo e blogueira australiana Hannah Polites, de 24 anos, teve filho há apenas três semanas, mas já está na ativa. Celebridade do Instagram, com um batalhão de 1,3 milhão de seguidores, Hannah decidiu exibir o corpo em grande e sinuosa forma. Esperava impressionar os fãs. E chocou mesmo. Mas provocou a ira de muita gente. É que a modelo aparece nas imagens segurando com um braço a filha recém-nascida, Evaliah Grace. "Parece que a bebê está quase caindo dos braços dela. Que exibida, irresponsável", comentaram, furiosas, centenas de pessoas nas redes sociais.

"Como alguém pode ser tão egocêntrica e expor assim uma criança?", detonaram várias pessoas nas redes sociais assim que Hannah postou as selfies segurando o bebê ou com ele bem perto.

"E com essa roupa sexy além de tudo? Selfie sensual com um bebê no colo ou por perto?", também reclamaram. Foi o suficiente para deflagrar uma onda volumosa de comentários indignados.

Os críticos de Hannah detonaram o excesso de exposição e chamaram atenção até para o jeito como a modelo, famosa por postar fotos de biquíni e de exercícios na academia, segura o bebê.

"Exibida", "canastrona", ""fútil", esses foram alguns dos adjetivos usados para definir, e destruir, a modelo que postou fotos do filho.

"Ela exagera no decote até segurando o filho", esbravejou uma mulher do Reino Unido. "Por favor não carregue sua bebê desse jeito". Na legenda do post, Hanna comenta: "Esse é meu anjo, que bebe leite o dia todo"

"Qual a necessidade disso mesmo", questionou um americano.

"Você pode se relacionar com seu filho sem perder a dignidade", comentou um seguidor de Hannah.

Alheia aos comentários contra ela própria, a modelo, orgulhosa do corpo em forma, mostrou a seus fãs fotos de antes, durante e depois da gravidez, Publicou, por exemplo, esta imagem tirada oito meses atrás, quando já estava grávida. É o vestido que ela usou na festa de Ano Novo de 2015 para 2016.

R7
Tecnologia do Blogger.