Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Nova Russas(CE):Ex-presidiário é assassinado no meio da rua por desafetos

O homicídio ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 30/09, por volta das 05h00, e a vítima foi o agricultor e ex-presidiário FRANCISCO ALMIR DE CARVALHO DE SOUSA, conhecido como "Almir", 31 anos, natural de Nova Russas, residente na Rua Chagas Mourão 243 – Bairro São Francisco – Nova Russas. Seu corpo foi encontrado já sem vida por sua esposa, na Rua Rufino José de Sousa – Bairro São Francisco, próximo de sua residência.
De acordo com as informações colhidas pelo ST Arruda, a esposa da vítima relatou que ao ouvir um barulho de briga, saiu de imediato de casa e que ao dobrar a esquina, se deparou com alguns indivíduos correndo para o matagal e com o corpo de seu marido, ensanguentado, jogado ao solo. Disse ainda que conseguiu reconhecer alguns dos indivíduos que fugiram, que seriam: "Cícero Alexandre", "Douglas" e um terceiro suspeito conhecido pela alcunha de ‘’Passa na Goela’’, que é homicida.
Os Policiais Militares da VTR 7052, ST Arruda e Sd. Olavo e da VTR 7102, Sgt. M.Silva, Sds. Lima, Campelo e Mourão, atenderam a ocorrência, isolaram a área até a chegada da pericia. O rabecão do IML foi acionado.No local, estão em busca de testemunhas para obterem mais informações dos acusados. Ninguém foi preso até o momento.

Informações do 2° CIA/ Nova Russas.


Tecnologia do Blogger.