Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Policial separa briga de adolescentes usando arma de choque(Assista ao Vídeo)

Um policial da cidade de Leesburg, na Flórida (EUA), fez uso de uma arma de eletrochoque para separar uma briga entre duas adolescentes. O embate ocorreu na área externa de uma escola do Ensino Médio, com funcionários do colégio e colegas de classe das meninas como testemunha.

"Um dos policiais tentou separar a briga, tentou apartar com palavras de ordem, mas não adiantou", declarou o xerife de Lake County (condado onde fica localizada a cidade de Leesburg) à emissora de TV "ABC".


O flagrante, publicado e replicado nas redes sociais, mostra as duas jovens se agredindo, quando se aproximam dois policiais. Sem conseguir separar as duas, um deles faz uso da arma de eletrochoque. Veja:



Uma das adolescentes foi levada para um centro médico local, uma vez que uma das sondas da arma ficou presa em seu sutiã. Posteriormente, as duas foram remanejadas para a delegacia de Lake County, onde o caso foi registrado. Em seguida, acompanhadas dos pais, as alunas foram liberadas.
As duas foram suspensas pela administração da escola, que, desde o ano passado, solicitou a presença de dois policiais diariamente no local, já que a instituição vem registrando casos semelhantes de brigas entre alunos com uso excessivo de violência.
Já a polícia de Lake County afirma que o uso da arma de eletrochoque está previsto dentro da política de ação dos oficiais. "Neste caso, foi a forma mais segura de garantir a segurança das alunas envolvidas", comentou o xerife Fred Jones à "ABC".


Extra Online
Tecnologia do Blogger.