Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Professora usa roupas sexy para dar aula e gera polêmica

Uma professora de Atlanta, nos EUA, está sendo considerada a mais sexy do mundo. Patrice "Tricey" Brown dá aulas para crianças da quarta série do ensino fundamental e começou a chamar atenção nas redes sociais ao publicar fotos que mostram sua boa forma e seus looks impecáveis em sala de aula, com direito a salto alto. Mas a americana está dividindo opiniões.

Tricey, que é formada pela Universidade do Estado do Alabama, tem colecionado fãs no Instagram ao compartilhar seus "looks do dia" e frases motivacionais, bem ao estilo "blogueira". A conta dela na rede social já tem mais de 51 mil seguidores, o que mostra que a jovem tem feito sucesso online.

Mas, enquanto muita gente elogia o visual e a atitude da professora, outros fazem questão de criticá-la e questionar as roupas que ela usa.

"Ela não estaria dando aulas para o meu filho vestida assim. Existe hora e lugar para tudo e a sala de aula não é o caso. Tirar selfies no meio da sala de aula... inapropriado.", criticou uma internauta. "A pior professora da América", disparou outro.

Extra



Tecnologia do Blogger.