Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Ubajara(CE)Vídeo mostra Motorista agredindo homem e atirando em pneus de carro após discussão

Um motorista se exaltou após uma discussão de trânsito, na última terça-feira (6), em Ubajara, município distante 304 km de Fortaleza. O homem, que não foi identificado, agrediu o outro condutor e atirou nos quatro pneus do carro. Após a ação, o agressor saiu em alta velocidade e não foi encontrado.

As imagens de uma câmera de segurança mostram que a discussão começou após um motorista "trancar" o outro no Centro de Ubajara. O condutor que foi trancado parou o veículo mais a frente e desceu do carro portando uma arma. Segundo a Polícia Militar, o homem efetuou os disparos e depois entrou no veículo e foi embora.






A Polícia informou que viaturas foram ao local onde ocorreu a discussão e seguiram em diligência na tentativa de encontrar o agressor, até nas cidades vizinhas, porém o homem não foi localizado. A vítima disse a PM que não conhecia o outro motorista e afirmou que ficou transtornada e não anotou a placa do carro. Moradores que viram a ação também não identificaram o homem.

De acordo com a PM, a suspeita é de que o agressor tenha fugido em uma estrada carroçal em direção ao estado do Piauí. A Polícia disse também que a vítima não registrou boletim de ocorrência por não saber de quem se tratava o motorista e resolveu apenas chamar o guincho e rebocar o carro do local.

Diario do nordeste
Tecnologia do Blogger.