Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Vídeo mostra após troca de tiros equivocada ,PM baleado sendo chutado por colega

Um vídeo gravado após o confronto entre dois policiais em abordagem equivocada em uma farmácia de Fortaleza, na quarta-feira (22), flagrou um outro policial militar agredindo um dos agentes baleados. (veja no vídeo acima) A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que foi aberto um inquérito para apurar as agressões.

O vídeo mostra o momento em que um agente da Força Tática de Apoio (FTA) da PM chega ao local da ocorrência e agride o policial que estava caído após ter sido baleado. Ele chuta o rosto e o corpo do cabo da PM, até que é afastado por outros agentes.
A SSPDS disse que o policial que agrediu o outro PM foi ouvido no Comando de Policiamento da Capital (CPC), no Centro. Conforme a pasta, um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar o caso.

Dois policiais baleados

O inspetor da Polícia Civil e cabo da PM foram baleados em uma farmácia na Avenida Duque de Caxias. Conforme a SSPDS, houve uma interpretação errada, envolvendo os dois agentes de segurança, que estavam à paisana.




De acordo com o coronel Francisco Souto, comandante do Policiamento da Capital (CPC), o PM foi confundido com um assaltante pelo policial civil e ambos entraram em confronto. Durante a abordagem, o policial militar não percebeu que o homem também era policial e atirou. O inspetor foi atingido, revidou e também baleou o cabo.

Os dois policiais envolvidos na trocas de tiros foram socorridos ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). O estado de saúde dos agentes é estável, mas delicado, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (22) pela SSPDS.

G1 CEARÁ
Tecnologia do Blogger.