Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Violência: Em 2016 cinquenta e um homicídios já foram registrado na região do 7° BPM de Crateús

A onda de violência continua crescendo na região do 7° BPM (Crateús), que corresponde a três companhias de polícia , sendo a 1° Cia em Crateús, a 2°Cia em Nova Russas e a 3° Cia em Santa Quitéria.  Ao todo 51 (cinqüenta e um), homicídios já foram praticados neste ano de 2016.

De 1°de janeiro a 08 de setembro  (08 messes e 08 dias), 51 pessoas foram executadas: sendo 47 homens e 04 mulheres.

Dos 51 homicídios registrados, 31  foram praticados a bala. 16  praticados a faca.  1 praticado a golpe de chave de fenda. 1 praticado com agressões na cabeça. 1 praticado com barra de ferro. 1 praticado a socos.

Homicídios por companhia:

1° Cia - Crateús - 23 homicídios.

2° Nova Russas - 16 homicídios.

3° Santa Quitéria - 12 homicídios.

Homicídios por municípios:

Crateús - 11 homicídios.

Santa Quitéria - 07 Homicídios.

Independência - 05 Homicídios.

Nova Russas - 04 Homicídios.

Varjota - 03 Homicídios.

Ipu - 03  Homicídios.

Tamboril - 04 homicídios.

Monsenhor Tabosa - 02 Homicídios.

Novo Oriente - 01 Homicídio.

Ipueiras - 05  Homicídio.

Ipaporanga - 02 Homicídio.

Hidrolândia - 01 Homicídio.
 
Poranga - 02 Homicídio.

Reriutaba - 01 Homicídio.

CONFIRA A RELAÇÃO.

1° = Dia 11 janeiro em santa Quitéria, Lucas Noé Barbosa de Paula foi morto a bala.

2°= Dia 13 janeiro em Santa Quitéria, Marcos Luan Alves, 23 anos foi morto a bala.

3°= Dia 16 janeiro em Varjota, José Ferreira de Moraes, vulgo José Ferro, morto a bala.

4°= Dia 17 janeiro em Novo Oriente, Edson do Nascimento Batista, morto a tiro de espingarda.

5°= Dia 17 janeiro em Barra dos Dutras - Crateús, Erivando de Paulo Oliveira, morto a facadas.

6°= Dia 21 janeiro em Crateús, Antônia Maria Gomes, a Toinha do Quide , morta a bala.

7°= Dia 24 janeiro em Ipu, Rock Martins do Nascimento, morto a bala.

8°= Dia 29 janeiro em Monsenhor Tabosa, Jailson Rodrigues da Silva, morto a bala.

9°= Dia 1° fevereiro em Independência, Grijalba Marques Soares , o Marinha, morreu na santa casa após ser lesionado a bala.

10°= Dia 8 fevereiro em Nova Russas, Marcos Henrique Damasceno, vulgo Sapão, morto a facadas.

11°= Dia 12 fevereiro em Santa Quitéria, Luiz Farias Pinho, 75 anos, morto a facadas.

12°= Dia 16 fevereiro em Varjota, Benedito Fortuna de Pinho, vulgo Velho Bebê, morto a bala.

13°=  Dia 27 fevereiro em Santa Quitéria, João Ximenes Feijão, morto a bala.

14°= Dia 4 março em Ipaporanga, Francisco Antonio Pinho Pereira, vulgo Chico Ciola, morto a bala.

15°= Dia 5 março em Crateús, Francisco Denes Gomes , morto a bala.

16°= Dia 6 março em Ipueiras, Gonçalo Oliveira da Silva, morto a facadas.

17°= Dia 9 março em Independência, Lucas Emanoel Camelo de Sousa, 18 anos morreu na santa casa apos ser lesionado a bala.

18°= Dia 16 março em Crateús, Alexandre Martins da Silva, morto a facadas.

19°= Dia 16 março em Crateús, José Wilson Messias Coelho, 50 anos, deficiente físico, morto a facadas.

20°= Dia 21 março em Crateús, Adalberto Ambrósio de Melo, vulgo Pitbil, morto com golpe de chave de fenda.

21°= Dia 26 março em Crateús, Diego Fernandes Alves, 20 anos, morto a facadas.

22°= Dia 26 março em Independência, Maria do Socorro Cabral de Sousa, 62 anos, morta a bala.

23°=Dia 3 abril em Tamboril, José Wilson Peres da Silva, 38 anos, morto a facadas.

24°= Dia 12 abril em Monsenhor Tabosa, Paloma Pereira da Silva, 17 anos, morta a bala.

25°= Dia 22 abril em Sucesso, Tamboril, Antonio Osvaldo de Sousa, 23 anos, morto a facadas.

26°=Dia 15 maio em Nova Russas, Luiz Antonio de Sousa, o Luiz Brasilino, morto a bala.

27°=Dia 15 maio em várzea da curicaca - Ipu, Antonio Ferreira da Silva, morto com agressões na cabeça.

28° - Dia 19 de maio no Bairro Empréstimos na cidade de Varjota, quando a pessoa de Elizeu Loiola Pessoa, 32 anos, foi assassinado a bala, pelo acusado Guilherme Gomes da Costa, 23 anos, residente no Bairro Pedreira em Varjota, o qual foi preso em flagrante.

29° = Dia 28 de maio em um Bar no Centro da cidade de Tamboril, foi morto a bala o Luzenildo Silva de Sousa, vulgo Caboré, 24 anos, residia no Bairro Monte Castelo. Caboré foi morto por dois homens desconhecidos que andavam em uma motocicleta.

30°= Dia 5 de junho no Bairro São José na cidade de Ipueiras, vítima Antônio Gomes da Silva, o Piduca, nascido em 1973, residia na Rua Hugo Catunda em Ipueiras, ele foi agredido com uma barra de ferro, foi levado para Sobral onde veio a óbito. O acusado foi preso trata-se do Francisco José Mourão de Moraes, vulgo Chiquinho, 19 anos, residente no Bairro São José.

31°= Dia 13 de junho na localidade de Lajes, Distrito de Nova Fátima Ipueiras, foi morto a facadas o senhor Raimundo José da Silva filho, 43 anos, residente no local. O acusado do crime foi preso em flagrante, Jurandir José da Silva, 38 anos, irmão da vitima.

32°= Dia 20 de junho no Bairro Universidade em Nova Russas, foi morta a facadas a professora Maria de Fátima Lima Araújo, nascida em 1961, residente no Bairro Universidade. Ele foi morta pelo seu ex namorado José Maria Candido de Abreu, nascido em 1963, residente no Bairro Timbauba, onde o mesmo em seguida praticou o suicídio por enforcamento.

33°= Dia 24 de junho no Bairro São Francisco em Nova Russas, foi morto a bala o Valdemir Vieira de Sousa, vulgo baião, 33 anos, residente na Rua Oriel Mota, Bairro São Francisco. Baião foi morto por dois homens que andavam em uma moto e fugiram logo após o crime.

34°= Dia 24 de junho na fazenda Serrote Distrito de Irajá em Hidrolândia, foi morto a bala o senhor Francisco Neri Martins, 56 anos, residia no local.  Ele foi morto dentro da própria residência por dois homens que fugiram após o crime.

35°= Dia 1 de julho no Bairro dos Venâncios em Crateús foi assassinado o ex presidiário Jheisson Ribeiro veras , 23 anos, residia no Bairro Cidade Nova . a vítima foi morto a facadas pelo acusado de nome Álisson, vulgo Mirim que foi preso.

36°= Dia 1 de julho na localidade de São Joaquim em Ipaporanga, foi morto a bala o aposentado José Rodrigues da Silva, o Zé Luiz, 65 anos, residente na Localidade de são joaquim. Ele foi morto por dois elementos que fugiram após o crime .

37°= Dia 13 de julho na cidade de Santa Quitéria foi assassinado o Antonio Wildo Vieira de Sousa.  O autor do crime fugiu em seguida.

38°= Dia 15 de  julho próximo a feira livre em Crateús foi morto Elione Soares Pereira, 37 anos, resdia no Bairro Fátima I.  O acusado do crime foi preso trata-se de um elemento identificado por Janiel .

39°= Dia 23 de julho na cidade de Independência foi morto a bala o músico Antônio Eudo Moura Lima, conhecido por Baé, residente no Bairro Cohab em Independência. Ele foi morto por dois homens que andavam em uma moto e que fugiram após o crime.

40°= Dia 24 de julho na localidade de Bom Jardim em Tamboril, foi morto a faca o motorista da empresa Disfrota, Denes Sousa Silva, 33 anos, residia na vila são Pedro em Tamboril. O acusado foi preso um elemento de nome Raimundo que vivia maritalmente com uma tia da vítima.

41°= Dia 30 de julho na praça da cidade de Poranga, foi assassinado a bala o adolescente Luciano Soares Barros , 16 anos, residia no centro de Poranga.  O autor do crime foi identificado mais esta foragido.

42°= Dia 31 de julho na praça do Cristo na cidade de Ipueiras, foi espancado a socos o senhor Antonio Reginaldo Rodrigues de Sousa, 32 anos, residia no local , a vítima foi levada para Sobral onde veio a óbito. O acusado do crime foi preso , Leonardo Ferreira do Nascimento, 30 anos.

43°= Dia 4 de agosto em um matagal próximo ao bairro cidade 2000 mil em Crateús foi morto a bala o Josias Ribeiro de Sousa, vulgo Toré, 29 anos, residia na cidade 2000 mil em Crateús.

44° Dia 8 de agosto foi morto a facadas na cidade de Crateús o Francisco Irismar  Vieira Paiva, conhecido por Mazinho, residente no Bairro São José em Crateús. O acusado foi preso trata-se de Walcerlandio Rodrigues Mesquita.

45°= Dia 8 de agosto na vila Sabóia em Ipueiras, foi morto a facadas o José Alves do Nascimento, residia no Bairro Vamos Ver,  ele foi morto em um Bar pelo elemento Francisco Rafael Silva Lima, 21 anos, residente na Vila Sabóia em Ipueiras, o acusado foi preso em flagrante.

46°= Dia 22 de agosto na localidade de Santa Cruz em Independência, foi morto a bala o agricultor  Bonfim Elias Andrade, conhecido por Bonfim Cardial , 60 anos, residia no local . ele foi assassinado pelo próprio sobrinho de nome Jesus Elias de Sabóia, que foi preso.

47°= Dia 31 de agosto na cidade de Reriutaba, foi assassinado a bala o agente de endemias Valdinei Ferreira de Paes, nascido no ano de 1971, residia no Bairro Bom vermelho em Reriutaba . ele foi morto na própria residência por elementos não identificados.

48°= Dia 31 de agosto no Distrito de Raimundo Martins em Santa Quitéria, foi morto a facadas o Antonio Manoel da Silva, 66 anos, residia no local . A autoria do crime não foi identificada.

49°= Dia 1 de setembro na cidade de Ipú, foi assassinado a bala o Francisco Sérgio Paiva Dino, vulgo Ferrugem, 33 anos, residia no Centro da cidade de Ipú.  Ele foi morto por dois homens que andavam em um Carro e que fugiram após o crime .

50°= Dia 4 de agosto na localidade de Aldeia Cajueiro no município de Poranga, foi morto com um tiro de espingarda o agricultor Antonio Bezerra de Araújo, conhecido por Negrão, nascido no ano de 1945, residia no local .  ele foi morto pelo seu próprio vizinho Francisco Ferreira de Sousa, vulgo Chico Crispim , nascido em 1967, que foi preso em flagrante.

51°= Dia 8 de setembro na vila são Damião em Santa Quitéria, foi assassinado a bala o senhor João Paulo Silva , a vítima estava indo buscar cheiro verde quando foi abordado por elementos que cometeram o crime e em seguida fugiram na moto da vítima .

Ipaporanga Noticias
Tecnologia do Blogger.