Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

17 pessoas são conduzidas à PF por boca de urna em Fortaleza; 39 ocorrências no CE

Desde o início da votação para os candidatos a prefeito e a vereador, às 8h deste domingo, até o início da tarde, já foram registradas 39 ocorrências policiais pelo TRE-CE. Dessas, 8 em Fortaleza, e 31 no interior. À sede da Polícia Federal (PF) em Fortaleza, foram conduzidas 17 pessoas, toda suspeitas de cometer o crime de boca de urna.

Os números do TRE apontam para 19 casos de boca de urna, 8 de compra de votos, 7 de propaganda irregular, 3 de transporte irregular, 1 de vestimento padronizado e 1 de briga entre fiscais em uma sessão de Pacoti.

Candidatos à Prefeitura de Fortaleza votam pela manhã deste domingo (2)

Os conduzidos à PF são advindos dos bairros Padre Andrade, João XXIII, Conjunto Esperança, Tancredo Neve e Centro. Eles prestaram depoimentos, mas logo foram liberados para responder em liberdade. Caso sejam comprovadas as acusações, eles podem pegar de 6 meses a um ano de prisão.

Em relação a substituição de urnas, 169 já haviam sido substituídas até às 13h; 82 delas em Fortaleza e 87 no resto do Estado. Às 16h, o TRE libera novo balanço atualizado.

Diario do Nordeste
Tecnologia do Blogger.