ULTIMAS NOTÍCIAS

Bruna Marquezine usou tapa-sexo em cena de nudez na TV


Bruna Marquezine roubou mais uma vez a cena em "Nada Será Como Antes", no episódio desta terça-feira, 18. A atriz protagonizou cenas de nudez - que vazaram antes na web - e ainda deu um beijo gay em Letícia Colin. A atuação de Marquezine recebeu inúmeros elogios nas redes sociais. Em entrevista ao EGO, Bruna contou que não usou dublê de corpo para as cenas ousadas, mas adotou um tapa-sexo para a gravação.
"As cenas foram feitas com muita delicadeza e muito cuidado, não me senti desconfortável com as cenas por causa disso. Só que é necessário usar o tapa-sexo, é melhor usar. Mas nada de dublê de corpo, isso não teve", frisou ela.

Durante a exibição do episódio, o nome de Bruna ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com direito a muitos elogios. "O que é esse novo papel da Bruna Marquezine? Estou apaixonado", escreveu um internauta. "Bruna beijando mulher. Estou passando mal", postou uma fã da atriz. "A cara da menina depois que a Bruna Marquezine a beijou. Estou rindo, mas também ficaria assim", revelou uma terceira. "Bruna Marquezine é maravilhosa demais", elogiou mais um.
A atriz já tinha contado que as gravações foram um novo desafio, uma vez que nunca havia interpretado uma personagem tão sensual. "Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar", contou ela.
"A Beatriz foi inspirada na Leila Diniz, na Marilyn Monroe, figuras que admiro. Descobrir essa mulher e construir foi o mais difícil, mas, graças a Deus, contei com uma equipe genial, que contribuiu muito e, ao longo do processo, fui me captando para vivê-la", completou Bruna.
Diretor elogia Marquezine
Em entrevista ao EGO, o diretor de "Nada Será Como Antes", José Luiz Villamarim, havia adiantado que Bruninha iria surpreender na série. Ele, que dirigiu a atriz em sua primeira novela, de 2003, "Mulher Apaixonadas", foi só elogios.
"Adoro a Bruna, é uma atriz potente. Já vinha a paquerando para um trabalho havia algum tempo, queria muito. Essa personagem seria da Sophie Charlotte, mas ela engravidou e aí entrou a Bruna. Foi uma maravilha, não fiz teste com ninguém. Queria trabalhar novamente com ela", disse ele.
"Esse trabalho é um reencontro. A Bruna nasceu com esse dom e se tornou uma grande profissional. Fui instigando e quis tirá-la da zona de conforto. O público vai se surpreender, ela está muito bem", completou.

ego

Postagem mais recente Postagem mais antiga