ULTIMAS NOTÍCIAS

Candidata cearense Daiana Fegueredo, lidera votação de Miss Bumbum 2016


O concurso Miss Bumbum Brasil 2016 será realizado em São Paulo, no próximo mês, mas a representante cearense Daiana Fegueredo já está entre as favoritas antes mesmo do resultado final. É que ela está na liderança da primeira etapa do concurso que acontece pela internet.

A representante cearense fazia parte do famoso ballet do Weslley Safadão, de Léo Magalhães e também já teve passagem pela banda Aviões do Forró. A modelo pretende cursar faculdade de Engenharia Civil.

Entre seus preparativos, cuidados com a pele e malhação, conciliados com seus estudos e sua loja de açaí. A loira nasceu em São Bernardo do Campo (SP), mas reside há muito tempo no Ceará.

“Estou há quase 10 anos aqui, me considero do estado e quero muito conseguir trazer esse prêmio para o Ceará”, comentou Daiana, que participa pela primeira de um concurso de beleza.

Após o fim dessa primeira fase, que tem 27 concorrentes, ficarão apenas 15, que serão votadas por um júri formado por artistas. Apesar de não ter silicone no bumbum, a modelo afirmou que em 2011 realizou cirurgias de lipoaspiração e de silicone nos seios.

“Meu bumbum é natural, como o concurso exige, só fiz cirurgias plásticas há 5 anos, agora não mais”, comentou.

Solteira, Daiana revela que os relacionamentos amorosos estão muito complicados, mas que espera encontrar alguém que a valorize, não apenas pela sua beleza física, mas também pelos seus sentimentos. “Um homem ideal é aquele que sabe tratar uma mulher como ela merece ser tratada, deve ser inteligente, carinhoso”, afirma.

“É muito gratificante representar o Estado da Terra da Luz, de tantas belezas, praias maravilhosas, de pessoas tão acolhedoras, de uma cultura envolvente. Estou me preparando bastante, o que inclui malhação intensa, descanso, tratamentos estéticos, boa alimentação e hidratação constante. Estou bem focada e quero dar o meu melhor nesse concurso”, revelou.

Tribuna do Ceará









MAIS FOTOS DAS CANDIDATAS DO MISS BUMBUM 2016




Postagem mais recente Postagem mais antiga