ULTIMAS NOTÍCIAS

Dívidas de drogas podem ter sido o motivo do sequestro e assassinato de três jovens em Caucaia


Dívida de drogas. Esta é a linha de investigação que a Polícia Civil está considerando para esclarecer o triplo assassinato ocorrido nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira no bairro Jardim Icaraí, em Caucaia, quando três jovens foram assassinados e o quarto somente sobreviveu por ter se fingido de morto.

O triplo homicídio ocorreu em um matagal às margens da estrada Velha do Icaraí. Era por volta da meia-noite quando a Polícia foi acionada pelos moradores de um condomínio próximo, de onde foram ouvidos muitos tiros.

Quando as equipes do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) do 12º BPM (Caucaia) chegaram ao local encontraram os quatro jovens baleados no chão. Três deles já estavam sem vida. O quarto, ainda vivo, foi rapidamente socorrido por uma patrulha da PM e levado para o Hospital de Caucaia.

Os três mortos foram identificados como José Álisson Sousa do Carmo, José Alidovaldo Sousa do Carmo (irmãos) e Nícolas da Costa Aguiar.  Já o rapaz baleado, mas que sobreviveu ao atentado, foi identificado como Francisco Cleílson Batista.

A Polícia já sabe que os quatro são de Fortaleza, mas ultimamente estavam escondidos na cidade de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza), onde moram os pais de Nícolas. Na semana passada, ele sofreu dois atentados a tiros e escapou. Numa das tentativas de assassinato, um tio dele acabou sendo baleado.

Os dois irmãos mortos – Álisson e Alidovaldo – também são de Paraipaba. Seus pais receberam na manhã de hoje a notícia do crime e entraram em desespero.

Sequestro???

A Polícia acredita que os quatro jovens tenham sido seqüestrados ainda na noite de domingo e levados até o terreno onde ocorreram as execuções sumárias. Os corpos foram encaminhados para a Perícia Forense (Pefoce) ainda na madrugada.

Blog do Fernando Ribeiro

Postagem mais recente Postagem mais antiga