ULTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso 15 anos depois de assassinar a sua enteada


Antônio Sousa dos Santos, 34 anos, conhecido como “Ciço Bode” foi preso pela composição da Polícia Militar de Ipu comandada pelo Sargento Élcio e os soldados Lima, Luiz Hélder e Carlos Melo. Ele estava residindo na localidade de Sitio Macaco, as margens da CE 187 na saída para Ipueiras. O mesmo segundo a PM, foi preso por volta do meio dia desta quinta-feira (20), e estava armado com um revolver calibre 38.

Contra Antônio foi condenado pela morte de sua enteada de apenas 04 anos de idade á época. O crime aconteceu em 2001, Antônio matou a criança, colocou dentro de um saco e jogou o corpo dentro de um açude; segundo a justiça ele teve ajuda de sua ex-companheira no delito.

Ele chegou a ser preso mais foi colocado em liberdade 08 meses depois do crime, para aguardar o julgamento; porém, aproveitou-se da fragilidade da lei e fugiu. Ele foi julgado em 2014, vindo a ser condenado há 22 anos e seis meses em regime fechado.

Antônio Sousa dos Santos, foi conduzido ao presidio da cidade de Ipu onde cumprirá sua pena e aguardara o posicionamento da justiça se será ou não transferido para o presidio da cidade de Tamboril.

Blog do Manuel sales

Postagem mais recente Postagem mais antiga