ULTIMAS NOTÍCIAS

Ladrão rouba celulares, é assaltado e reclama de violência de bandidos em Sobral


Um jovem de 18 anos roubou dois celulares e, cerca de 10 minutos depois, teve os mesmos aparelhos roubados por outros ladrões na cidade de Sobral. De acordo com a Polícia Civil, Adreys Rodrigues de Sousa assaltou uma mulher na saída de uma igreja às 9h e, por volta das 9h10, foi abordado por dois bandidos, mas não quis dar os aparelhos a eles e foi agredido.

De acordo com a Polícia, a vítima de Adreys comunicou o assalto à Polícia Militar (PM), que localizou o suspeito poucos minutos depois com marcas de agressão.

Ao ser levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime que havia cometido, Adreys pediu ao delegado plantonista para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra os dois que roubaram ele.

“Quando foi abordado, ainda tentou fugir, mas estava muito machucado e viu que a PM o havia cercado e se rendeu, pedindo que também fossem presos os dois que assaltaram ele”, explicou um dos policiais responsáveis pela ação. Além do roubo, Adreys denunciou Natan e “Boquinha”, identificando os dois que o assaltaram, à Polícia Civil por lesão corporal.

De acordo com a equipe que o capturou, Adreys reclamou da violência dos assaltantes e fez questão de registrar um BO.

Após prestar depoimento, Adreys foi encaminhado à Cadeia Pública de Sobral.

Fonte:TV Diario

Postagem mais recente Postagem mais antiga