Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Mãe e filha do Miss Bumbum já receberam proposta indecente

A mãe e a filha que disputam o Miss Bumbum 2016, Bruna Ferraz, de 35 anos, e Eduarda Morais, de 19, garantem que se tornaram famosas após verem seus nomes anunciados para disputar o concurso. Representantes dos estados de Rondônia e Roraima respeitativamente, Bruna contou que elas quase ganharam R$ 15 mil em uma única noite.
Ela lembra que estava com a filha em uma rave quando conheceram um homem que lhes fez uma proposta inusitada. "Acredita que ele ofereceu R$ 30 mil para comprar a calcinha que usávamos? Ele queria que a gente tirasse as peças na hora e lhe desse. Pode?", contou Bruna que, garante, não aceitou o pedido ousado do admirador.

A jovialidade de Bruna já chegou a causar uma saia justa entre elas. Uma vez, mãe e filha ficaram com o mesmo homem. Bruna lembra que conheceu o rapaz em uma boate. Dias depois, a filha contou que havia conhecido um homem e que gostaria de apresentá-lo a mãe. "Eduarda me convidou para jantar com eles e qual não foi a minha surpresa quando o vi: era o mesmo rapaz que eu tinha ficado na balada. Ele ficou pasmo. Quando cheguei em casa contei para a minha filha que não manteve o relacionamento adiante", contou a mãe.
Bruna e Eduarda moram em Porto Alegre e estão na contagem regressiva para o concurso do Miss Bumbum, que acontecerá no dia 9 de novembro em São Paulo. Desde que seus nomes foram divulgados para disputar o bumbum mais bonito, elas agora são abordadas para darem autógrafos na rua. "No prédio onde moramos, ao descer as escadas, nos param e pedem para tirar fotos. O mais legal é quando saímos juntas. Nos paqueram e nem acreditam que somos mãe e filha", conta Bruna.

Ego













Tecnologia do Blogger.