ULTIMAS NOTÍCIAS

Tamboril(CE):Homem mata companheira a golpes de faca


A  tragédia familiar aconteceu na tarde desta sexta 21/10/2016, na  localidade de Poços, região do distrito de Curatis na zona rural de Tamboril.  O autor do crime foi : Antonio dos Santos Pereira de 44 anos, que armado com uma faca  tirou a vida de sua esposa:  Maria do Socorro Pereira dos Santos, conhecida como Corrinha, de 47 anos, residente na Localidade de Poços - Tamboril.
De acordo com informações o acusado sofre de depressão e estava sendo acompanhado por um psicólogo.

O motivo que teria motivado o crime ainda é desconhecido, mais o problema de saúde que o mesmo vem passando pode ter sido pivô da tragédia. Após o crime o acusado fugiu para o matagal levando a faca utilizada no crime, e até o momento está foragido.
Políciais militares estão em diligências em busca de localizar e prender o acusado.
O corpo da vitima foi levado para o IML.
Vale ressaltar que este foi o 5° homicídio do ano praticado no município de Tamboril.
Confira:
 O 1° homicídio aconteceu Dia 3 abril em Tamboril, José Wilson Peres da Silva, 38 anos, morto a facadas.

O 2° homicídio aconteceu  Dia 22 abril em Sucesso, Tamboril, Antonio Osvaldo de Sousa, 23 anos, morto a facadas.

O 3° homicídio aconteceu Dia 28 de maio em um Bar no Centro da cidade de Tamboril, foi morto a bala o Luzenildo Silva de Sousa, vulgo Caboré, 24 anos, residia no Bairro Monte Castelo. Caboré foi morto por dois homens desconhecidos que andavam em uma motocicleta.

O 4° homicídio aconteceu Dia 24 de julho na localidade de Bom Jardim em Tamboril, foi morto a faca o motorista da empresa Disfrota, Denes Sousa Silva, 33 anos, residia na vila são Pedro em Tamboril. O acusado foi preso um elemento de nome Raimundo que vivia maritalmente com uma tia da vítima.

Ipaporanga Noticias

Postagem mais recente Postagem mais antiga