ULTIMAS NOTÍCIAS

Tenente da PM mata assaltante mais é baleado e morre durante assalto


O tenente da Polícia Militar Marcos Lira, lotado no 5º Batalhão, está gravemente ferido após ser baleado durante assalto em uma loja de celulares, na manhã desta sexta-feira (14), próximo a um supermercado no bairro Montese, em Fortaleza.


De acordo com informações preliminares do Relações Públicas da PM, Tenente-Coronel Andrade Mendonça, o oficial entrou no estabelecimento junto com outro policial sem perceber que estava ocorrendo um assalto. Foi surpreendido por dois homens, que disparam contra ele. Um dos tiros acertou a cabeça.



O outro policial que estava em uma viatura descaracterizada encontrou abrigo e revidou com tiros. Um dos bandidos foi morto. O outro foi atingido e preso.

Há ainda suspeitas da participação de um terceiro bandido.

Noticia atualizada as 14:10

O tenente da Polícia Militar Marcos Lira, lotado na 1ª Companhia do 5ª Batalhão, baleado durante assalto na manhã desta sexta-feira (14), não resistiu aos ferimos e morreu no Instituto Dr. José Frota (IJF).

O oficial foi surpreendido por homens que assaltavam uma loja de celulares. Ele não percebeu a ação e acabou sendo baleado na cabeça. Um outro policial que o acompanhava conseguiu disparar contra os bandidos enquanto eles tentavam fugir.

Um dos bandidos morreu no local e ou outro ficou ferido. De acordo com informações do Relações Públicas da PM, tenetente-coronel Andrade Mendonça, o envolvimento de um terceiro suspeito está sendo investigado.

Diario do Nordeste

Postagem mais recente Postagem mais antiga