Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Três mortos durante carreata politica na cidade de Tauá(CE)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas durante uma confusão generalizada na localidade de Missão no Distrito de Marrecas na noite do domingo (02). O fato envolveu simpatizantes de lideranças políticas daquela região, que comemoravam as vitórias de seus respectivos candidatos.

Durante as manifestações um irmão de dois vereadores eleitos no pleito do domingo, um pela situação e outro pela oposição, identificado por Naldo, resolveu fazer uma carreata que saiu da Vila Joaquim Moreira, passando pela Vila de marrecas e por consequência pela comunidade de Sítio Missão, onde também acontecia um movimento com a participação de muitas pessoas.

Segundo populares enquanto a carreata passava pela localidade de Missão, alguém teria arremessado um objeto em direção a um dos carros, o que desencadeou revolta nos ocupantes do veículo que desceram para tirar satisfações com os envolvidos no episódio, iniciando o confronto que acabou em tragédia, com um saldo de dois mortos e três feridos.
Segundo informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, a confusão envolveu mais de 40 pessoas que usaram facas, paus e pedras como armas.
Dois dos envolvidos morreram ao dar entrada na Emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima na sede do município, São elas: O professor Luiz Darlles Rodrigues de Sousa, 28 anos, que lecionava na Escola Francisco Bernardo de Oliveira, situada na localidade de Missão. A outra vítima fatal foi o agricultor Manuel Chagas da Silva, 51 anos, que também residia na citada localidade.

Ficaram feridos: Jander de Mendonça Pinheiro, 31 anos, que foi lesionado a pauladas e precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. Além dele também foram lesionados: Romário Torquato, 21 anos, e Raimundo Nonato de Souza, de 51 anos. Os dois foram liberados após receber atendimento hospitalar.

As investigações estão acontecendo, mas os primeiros levantamentos indicam que o magarefe Naldo, seria o mentor da tragédia, pois teria jogado o carro por cima das pessoas que se encontravam no local, e após reação das mesmas o Naldo teria sacado uma faca e perfurado algumas delas tendo ajuda de pelo menos mais dois comparsas que também estão sendo investigadas. Naldo é irmão dos vereadores eleitos, Argentino Tomaz e Luiz Tomaz.

Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora
Tecnologia do Blogger.