ULTIMAS NOTÍCIAS

Três mulheres são assassinadas quando bebiam em bar no bairro Serviluz


Três mulheres foram mortas enquanto bebiam em um bar no bairro Serviluz, na noite do último sábado (15). Duas delas, que tinham um relacionamento amoroso, foram atingidas na cabeça e morreram no local. Já a terceira vítima, amiga do casal, foi atingida no pescoço e na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu. Conforme a Polícia uma pessoa, ainda não identificada, desceu de um veículo preto e efetuou vários disparos contra o trio.

A delegada Socorro Portela, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),  e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime coletando informações. O casal foi identificado por Cristiana da Silva Holanda, 22, conhecida por "alemão", e a parceira identificada apenas por Tayna de 24 anos.

No momento da execução, o casal estava bebendo e conversando com a amiga identificada pela Polícia como Mikaela. Uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada para socorrer a terceira vítima. Ela foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme uma familiar das vítimas, Cristiana morava com outra mulher na comunidade Jardim Violeta, no Bairro Barroso. Há pouco mais de um mês, ela se mudou para residência na Rua Vicente de Castro, onde vivia com Tayna. Os familiares informaram que não sabiam de qualquer tipo de envolvimento das mulheres com tráfico de drogas.

Com informações do Repórter Leábem Monteiro da TV Diário

Postagem mais recente Postagem mais antiga