ULTIMAS NOTÍCIAS

Chulé insuportável empesteia avião e faz passageira desabafar no Facebook


Lau Yee Mun, de 24 anos, é de Kuala Lumpur, na Malásia. Ela publicou uma carta aberta, postada nas redes sociais, endereçada ao homem que estava sentado atrás dela em um voo da AirAsia.

O avião ia de de Cingapura para Sidney, na Austrália. Segundo Lau, esse homem foi responsável pelo pior voo da vida dela.

Ela tirou uma foto dos pés do cara que estavam apoiados entre as janelas e o banco dela e escreveu uma carta com grande ironia!

Na carta ela reclama de muitas coisas que ocorreram no voo, além do fedor insuportável do chulé. Ela falava de como ele conversava alto, do jeito que mastigava fazendo barulho...

Mas não imaginava que o voo podia ficar triplamente pior. Quando ela menos esperava, o passageiro tira o sapato e apoia entre o banco de Lau e a janela.

"Meu nariz foi tomado por um cheiro pútrido de morte e decadência. O mau cheiro era tão forte que eu me virei para verificar se a velha senhora sentada ao meu lado ainda estava respirando. Foi muito agradável da sua parte tirar os sapatos e colocar os pés entre a minha cadeira e janela do avião. Deve ter sido um esforço considerável - era um espaço pequeno, mas você o colocou o mais perto do meu rosto que podia."

Pra completar ela ainda fala que mal podia olhar a linda paisagem do pôr do sol, porque, se virasse o rosto para a janela, com certeza iria passar mal e nem podia usar a máscara que oxigênio porque estava pagando por um voo econômico demais pra isso.

Fonte:R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga