ULTIMAS NOTÍCIAS

Groaíras(CE):Homem mata a ex e em seguida pratica suicídio


Um homem identificado como Francisco Rogério Braga Sousa, 34 anos, residente no município de Groaíras, na localidade de Boa Vista, cometeu um crime hediondo, ao assassinar a ex-esposa, Maria Rosário braga, 37 anos, com golpes de faca, na manhã desta terça-feira, dia 22/11. Rogério estava separado de Maria Braga, porém, não se conformava e nem aceitava a separação, ocasionada por motivos de constantes brigas e agressividade que Rogério praticava contra ela. Maria Braga, por sua vez, não suportando o comportamento violento de Rogério, separou-se do mesmo. Daí a razão do bárbaro crime. Rogério, não tinha antecedentes criminais e não sofria de problemas mentais.



Tudo começou na manhã desta terça-feira (22/11), quando Rogério preparou uma emboscada no percurso em que Maria Braga ia para o trabalho que ela exercia em uma casa de família, na localidade de Lagoa do Peixe, município de Groaíras.

Nesse espaço de tempo, o filho mais velho estava na escola, quando recebeu um telefonema da patroa de Maria Braga, avisando que a mesma ainda não havia chegado ao trabalho, isto por volta de 13h. Inclusive, até cogitando a possibilidade de Rogério ter sequestrado Maria Braga. O filho do casal, bastante preocupado, junto com outro amigo, saíram em busca de Maria Braga e, já na localidade de Barrocão, município de Cariré, se depararam com uma cena horripilante: Encontraram numa mata, os corpos de Rogério e Maria Braga. Ele matou a ex-esposa a facadas e, logo em seguida, praticou o tresloucado gesto de suicídio por enforcamento.

Nota: Barrocão é uma localidade do município de Cariré, que fica na região bem próxima de Boa Vista, onde morava Maria Braga.

Cariré em revista

* Com informações do Blog Cariré em Revista e imagens enviadas via WhatsApp.

Postagem mais recente Postagem mais antiga