ULTIMAS NOTÍCIAS

Modelo vive pesadelo após implante do bumbum apodrecer dentro dela


Lorena Fabiana Colotta, mais conhecida como Sabrina Sabrock (seu nome de guerra), está passando por maus bocados com os implantes de silicone. A loira, natural da Argentina, é uma estrela da televisão mexicana. Recentemente, ela recebeu uma notícia bombástica dos médicos: os implantes do bumbum estão se decompondo dentro dela. E o resultado disso por ser bem catastrófico, segundo os especialistas.

Assustada, Lorena falou sobre o risco que está correndo: "O líquido da prótese do meu bumbum vazou e posso ser gravemente infectada".

Se as coisas piorarem, os implantes em decomposição, que deveriam duram 20 anos ao invés de 7 (tempo da cirurgia), podem causar necrose na região afetada.

Ela, que também trabalha como atriz de filmes adultos, garante que irá processar os médicos. A revolta é grande: "Eles me deixaram apodrecendo", acusa a modelo.

— O cirurgião me disse que eles eram de boa qualidade, mas de acordo com uma ressonância magnética, eles são péssimos.  Estou preocupada com a minha saúde e quero meu dinheiro de volta.

A argentina disse à imprensa mexicana que percebeu que algo estava muito errado quando começou a agonizar de dor.

"Então retornei ao cirurgião que me operou", conta.

Ele drenou e expulsou todo o líquido e sangue. "Mas uma semana depois, eu comecei a passar mal novamente. Tive que tomar analgésicos", relata.

Lorena é veterana na prática de cirurgias plásticas.

Já realizou cerca de 60 procedimentos estéticos, que custaram, juntos, uma bagatela de R$ 3 milhões.

Via Hora 7

Postagem mais recente Postagem mais antiga