ULTIMAS NOTÍCIAS

Monsenhor Tabosa(CE):Homem é executado com vários tiros em posto de combustível


O homicídio foi praticado na noite desta quinta feira 10/11/2016, na cidade de Monsenhor Tabosa, onde a vítima foi: João Maurício Silva de Oliveira, solteiro, frentista, natural de Monsenhor Tabosa, nascido aos 20/12/1974, filho de José Mardônio de Oliveira e Meradolina Silva de Oliveira, residente no Sítio do Meio, zona rural de Monsenhor Tabosa.
O sinistro ocorreu na Rua Santo Antonio , mais precisamente no posto de combustível" Monsenhor Tabosa". Que segundo informações dois elementos em uma moto preta, chegaram efetuando disparos na vítima, que veio a óbito no local, e logo em seguida a dupla saiu sentido ignorado.
Após tomar conhecimento do fato a polícia. No comando do sargento Martins, saiu em diligências e na perseguição policial os bandidos se embrenharam no matagal e abandonaram a motocicleta Honda, NXR, 159, Bros, ES, ano 2014, de cor prata, placa PMQ 7508 - Tamboril, veículo com queixa de roubo.  A motocicleta foi apreendida e levada para a delegacia. A polícia segui em diligências em busca de identificar e prender os assassinos.

Fonte:ipaporanga Noticias







Postagem mais recente Postagem mais antiga