ULTIMAS NOTÍCIAS

Motorista morre em uma colisão frontal de automóveis na manhã desta terça-feira, em Acarape


Uma pessoa morreu em conseqüência de um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (8), na rodovia estadual CE-060, no Distrito de Cantagalo, próximo ao limite dos Municípios de Acarape e Barreira (a 54Km de Fortaleza).

Uma colisão frontal entre dois veículos deixou um dos motoristas morto, com o corpo preso nas ferragens do automóvel. Segundo as primeiras informações das autoridades policiais, a vítima seria um taxista da cidade de Barreira. Já no outro carro estaria uma mulher na direção.

Uma ultrapassagem indevida pode ter sido a causa do desastre, ocorrido por volta de 7h30. Patrulhas do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foram acionadas para ir ao local do desastre e controlar o trânsito, além de providenciar o socorro das vítimas e acionar perícia e rabecão da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

No local do acidente, muitas pessoas pararam para observar a cena. O trânsito engarrafou até agora há pouco, tempo suficiente para se formar uma longa fila de veículos no sentido Acarape-Fortaleza e vice-versa.

A Polícia não revelou a identidade do motorista morto no desastre.

Blog do fernando Ribeiro




Postagem mais recente Postagem mais antiga