ULTIMAS NOTÍCIAS

Norte-americano mata seus três filhos brasileiros e depois se enforca em Porto Rico


Três crianças brasileiras e seu pai norte-americano foram encontradas mortas na manhã desta quarta-feira (2) na cidade de Ponce, em Porto Rico. De acordo com as autoridades, os policiais chegaram ao local às 7:30 da manhã para investigar uma queixa de suicídio e, quando entraram na casa, encontraram as crianças mortas em uma cama e seu pai enforcado no pátio da casa.

Inicialmente, a polícia havia informado que as crianças tinham sido enforcadas, mas depois essa informação foi desmentida. No entanto, as autoridades não revelaram se haviam sinais visíveis de violência nos corpos das crianças.

As vítimas foram identificadas como o norte-americano Erik R. Seguinot Ramirez, de 50 anos de idade, e seus filhos Erik G. Seguinot Martín, de 10 anos, Eileen Seguinot Martín, de 8 anos, e Emmanelis Seguinot Martin, de 6.

Segundo informações da mídia local, a esposa e mãe das vítimas tinha viajado para os Estados Unidos a trabalho e deixou os filhos aos cuidados do homem.

Superintendente da polícia local, José Caldero confirmou que o pai das crianças tinha histórico de acusações de violência doméstica.

(Com informações do Primera Hora)

Postagem mais recente Postagem mais antiga