Header Ads

Header ADS

TV Varjota em Destaque - Ao vivo

Tamboril(CE):Mulher é assassinada pelo vizinho e faca fica encravada em suas costas

O homicídio foi registrado na tarde desta quinta feira 24/11/2016, no Distrito de Holanda - Tamboril, tendo como vitima: Francisca Lucimar Barbosa da Silva, viúva, nascida aos 17/05/1958, natural de Tamboril, filha de Francisco Neno de Farias e Francisca Veras de Mesquita, residente no Distrito de Holanda - Tamboril.

A vítima foi assassinada a faca pelo seu próprio vizinho: Francielio Lopes de Sousa, vulgo Dedé do Juarez, nascido aos 28/02/1996, solteiro, natural de Ipú, filho de Juare Lopes de Sousa e Rosa Alexandrino Lopes, residente também no Distrito de Holanda - Tamboril.
O motivo do crime ainda é desconhecido, segundo a policia, que de imediato a viatura comandada pelo Subtenente Gomes, sargento Teixeira e Sd Magalhães, após tomarem conhecimento do homicídio passaram a fazer diligências, resultando na prisão do acusado que em seguida foi levado a delegacia de polícia civil para ser autuado em flagrante.
Um detalhe que chamou atenção, foi o fato do acusado ter deixado a faca cravada nas costas da vitima.

DETALHES:. A vitima Lucimar, era viúva, mãe de uma filha ( que mora em são Paulo), e a mesma Lucimar residia com seus pais no Distrito de Holanda.
Já o acusado Dedé do Juarez, havia chegado a pouco mais de um ano de são Paulo, e também estava morando com os seus pais .
Em conversa com a nossa reportagem, uma moradora do Distrito de Holanda, informou que a vítima era uma pessoa excelente e querida por todos, enquanto que o acusado só vivia embriagado e não fazia nada da vida.
O crime chocou os moradores da localidade de Holanda no município de Tamboril.

Ipaporanga Noticias
Tecnologia do Blogger.