ULTIMAS NOTÍCIAS

Terceiro policial é assassinado em uma semana no estado do Ceará


Um soldado da Polícia Militar foi morto durante um assalto ocorrido na noite de sábado (12), no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, identificada como Gilmar Almeida Queiroz (36), chegava em sua residência, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. Este foi o terceiro profissional da Segurança Pública morto em uma semana, no Ceará.

Segundo testemunhas, quando chegou em casa, o suspeito foi chamado pela dupla, que parou bem próximo. A esposa do militar estava dentro de casa. Ao ser abordado, Gilmar reagiu e houve troca de tiros. O soldado foi atingido por três disparos nas costas, na perna e no ombro. Socorrido, foi encaminhado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida, transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

Entretanto, o policial estava inconsciente e apesar de ter dado entrada com emergência, não resistiu aos ferimentos. Os suspeitos conseguiram fugir com a arma da vítima.

Terceiro policial

Em uma semana, três policiais foram mortos no Estado. No domingo (6), um agente da Polícia Rodoviária Federal foi morto em uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Leomar Saraiva de Aquino (73), foi baleado na cabeça.

Na sexta-feira (11), um militar reformado foi morto em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo de Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi encontrado com diversas marcas.

Com informações do Cnews

Postagem mais recente Postagem mais antiga