ULTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo mostra grupo de pagode sendo assaltado na zona norte do Rio


Rio - Integrantes de um grupo de pagode foram assaltados neste domingo, por volta de 13h, no clube Festa do Gol. O grupo "Toda Magia" e funcionários foram surpreendidos na casa de lazer localizada na Rua Feliciano de Aguiar, em Maria da Graça, na Zona Norte da cidade.

Os músicos registrara
m o momento do assalto. Eles estavam afinando os instrumentos e organizando tudo para o show de pagode quando três homens encapuzados armados invadiram o clube.

Imagens do circuito interno de segurança registraram a ação dos criminosos. Eles ordenaram que as vítimas deitassem no chão, com as mãos na cabeça, enquanto as carteiras, dinheiro e celulares eram recolhidos. Os criminosos não deixaram para trás nem os instrumentos do grupo.

Segundo investigações da 44º DP (Inhaúma), um homem estava descarregando sua caminhonete na porta do clube, quando um bando saltou de um carro e anunciaram o assalto.

"Foram levados instrumentos musicais, dinheiro e outros pertences pessoais da vítima, assim como sua caminhonete, sendo que esta foi recuperada, mais tarde, em Inhaúma. As diligências estão em andamento para esclarecer o crime e identificar seus autores", informou a Polícia Civil em nota.

O dia




Postagem mais recente Postagem mais antiga